Friday, May 27, 2011

7 Tendências em Arquitetura e Design de Interiores para 2011

1. As previsões de Design para Cores: Pantone Color of the Year 2011

Pantone é o planejador de cor anuais e sazonais, para todos os tipos de designers de gráficos para a moda, arquitetura, e até maquiagem. E Pantone é fabuloso em seu trabalho, viajando por todo o mundo para encontrar novas cores, nuances e texturas que podem alterar os tons apenas o suficiente para dar às coisas uma sensação totalmente nova.

Para 2011, Pantone escolheu 'Honeysuckle' como a cor do ano - '. bíblia "que é Pantone 18-2120, para aqueles de vocês com a Pantone 2011 A cor é brilhante, sem ser negrito; refletindo uma perspectiva mais otimista sobre o futuro.

Pantone e analistas vêem um contraste de claro pastéis fresco com as cores mais escuras de ferro e tijolo no interior. Arquitetonicamente, cores de pedra e ferros mais escura serão enfatizadas.


Pantone Color of the Year, 2011 - Honeysuckle: © Pantone 
Pantone Color of the Year, 2011 - Honeysuckle: © Pantone

2. Previsões Design de Arquitetura: Espaços de Vida e de Trabalho, 2011

Euromaxx prevê que o espaço da casa vai continuar a assimilar a atividade de trabalho, satisfazendo parceiros e familiar, arquitetonicamente, como um 'hub'. Também escritórios individuais, quer no interior da casa ou de forma modular, apenas fora de casa, será comum. Vamos ver a continuidade da criação de salas de grande multiusos, ao invés de dividir. Cozinhas vão combinar comidas e espaços de reunião - sala de jantar, cozinha, encontro e lazer todos juntos em um grande espaço - como uma espécie de rendição casa do ambiente do escritório do Google.

A cozinha é o lugar para se estar em 2011. Não tem mais essa de o chef permanecer isolado dos seus convidados, enquanto ele prepara a refeição. Associando familiares, convidados e as empresas podem se sentir em casa, enquanto eles te visitam ou fazem brainstorm!


Integrated & multi-purpose living spaces are 'in' for 2011: image via charlesandhudson.com 
Integrados e espaços polivalentes são tendências para 2011

Veja cores Pantone do ano, madressilva, à imagem do projeto da cozinha abaixo.

Integrated & multi-purpose living spaces are 'in' for 2011; looks like this one is in 'honeysuckle!': image via charlesandhudson.com 

3. As previsões de Design para Móveis: Minimalismo para 2011

A recessão diminuiu a nossa necessidade de não-essenciais e que será visto na concepção, geométricos simples de mobiliário. Floresce não será visível com os olhos, mas com o conforto de uma cadeira que parece austero em uma forma geométrica, mas é realmente muito confortável. Uma pele macia falso também serve como um contraste e proporciona maior conforto.

Aqui, Neutra, projetado pelo arquiteto belga Vincent van Duysen de Tribu assinatura, representa o que eu interpreto como representando o próximo período.


 Neutra, by Vincent van Duysen for Tribù: image via polopuentearanda.com 
Neutra, by Vincent van Duysen for Tribù
4. Previsões Design de Materiais: Naturais para 2011

Mais uma vez, as estruturas básicas e móveis são minimalistas. Materiais para construção são fundamentais também - vários tipos de cimento, de fácil estampagem com padrões, serão mais vistos interiormente. Florestas sustentáveis, que são facilmente substituíveis, serão populares para móveis e pisos, dando uma aparência mais sensual para as formas geométricas e design minimalista.

Enquanto o mobiliário ainda será amortecido ao lado austero, visualmente, os materiais ricos podem acordar a sua decoração com cor e calor. um grande swell de designers investigação de material têxtil nova para usar como tecidos para cortinas, tapetes, almofadas e outras partes do acento ... também coberto de Previsão 5.

Aqui é um ótimo exemplo de como as cores, as linhas de design e materiais se combinam para fazer um aquecedor de decoração minimalista.


Soft fabric curtains and cool pastels warm up the linear design.: image via expo-port.com 
Cortinas de tecido macio e tons pastéis suaves para aquecer o desenho linear

'Roots' play a big part in design as in food for 2011: image via Maison et Objet 

'Roots' desempenham um papel importante no design como na alimentação para 2011

Um olhar sobre o passado domina partes de conteúdo em tudo, desde materiais até iluminação. Como nos alimentos, que são inspirados por nossos ancestrais desde o período elizabetano até 1940. Veludos Lush e brocados contrastam com os tons pastéis cool de 2011 para fazer alguns modelos muito interessantes (e difíceis) de cor e textura. Lâmpadas, tigelas e vasos: nada de antigo no art deco!

Uma visão mais ampla do mundo convidará as diferentes culturas em nossas casas, em especial as culturas indígenas, como vivem em muitas partes da África e América do Sul. As formas geométricas e tecidos tingidos naturalmente trarão um sentido de conscientização global para os nossos espaços. Abaixo estão alguns exemplos de
Maison et Objets...

'Global awareness' is right at home: image via Maison et Objet 
Contexto Global é tendência para moradias: imagem via Maison et Objet


6. Previsões para Design Solar: Decoração Solar para 2011

Naturalmente, haverá uma maior ênfase na criação de novas formas sustentáveis ​​de energia, mas no mundo do design, haverá uma ênfase na decoração também? Quem diz que os painéis solares têm que ser feios só porque eles estão?

Agora, aqueles sériamente envolvidos no projetos sustentáveis estão pensando: torná-las bonitas e eles virão. Certamente, eu estaria mais inclinado a comprar esses carregadores designer solar portátil da TDK
.

TDK designer solar chargers: image via engadget.com 
TDK carregadores solares by designer: imagem via engadget.com

ou estes incríveis vasos a energia solar

Solar powered plant pots: image via firebox.com 
Solar powered plant pots: imagem via firebox.com

Mas, é claro, você provavelmente está pensando naqueles painéis solares nos telhados. Solé Power pelo SRS Energy ganhou prêmios de energia muitas vezes pelo seu belo projeto em 2010.

 Solé Power Tiles by SRS Energy 
Solé Power Tiles by SRS Energy

Os engenheiros solares têm desenvolvido um sistema de "verniz" que pode ser "arquitetonicamente integrado na fachada e telhados átrios dos edifícios enquanto continuam a fornecer máxima luz difusa para os usuários do edifício. Estes benefícios são alcançados através de miniaturização e distribuição de componentes essenciais de concentração tecnológica fotovoltaica dentro das janelas das construções. "

Integrated Concentrating (IC) Dynamic Solar Facade: image via euinfrastructure.com 
Integrated Concentrating (IC) Dynamic Solar Facade: imagem via euinfrastructure.com


7. Previsões para Design de Iluminação: Janelas para 2011

Grandes, grandes janelas, com isolamento e tratamento de calor solar serão muito populares, como a principal fonte de luz do dia. A iluminação artificial será rebaixada, oculta ou camuflada no design de iluminação, como em quartos futuristas ...


A natural effect comes from the recessed lights in this bedroom design.: image via polopuentearanda.com 
Um efeito natural vem das luzes do exterior neste projeto de quarto:. imagem via polopuentearanda.com

A configuração abaixo contém os elementos de cor e padrão para 2011, bem como a iluminação camuflada.


 Lighting cleverly camouflaged as clouds. 
Iluminação camuflada de nuvens.

 

No comments:

Post a Comment